domingo, 11 de janeiro de 2009

BLOGOSFERA NACIONAL, DARWINISMO SOCIAL E EU !

A Blogosfera da "Zona Nacional" sofreu perdas importantes no ínício deste ano.



A Legião Patriótica simplesmente desapareceu, custa-me pois era um sítio que eu gostava de frequentar!
Na sexta-feira estava disponível apenas para leitores convidados, ontem desapareceu totalmente e o nome está disponível!

Quanto às razões só posso conjecturar, mas o autor ter a fotografia e o nome podem ter-lhe causado problemas. O políticamente correcto causa muitas vítimas.
Possessivo e carente (como diz o Mestre Eduardo Lourenço relativamente aos seus alfarrábios) como sou duvido que tivesse a coragem de apagar tudo!



Outra perda dura, é a do arqueofuturista:

http://arqueofuturista.wordpress.com/



A tendência identitária portuguesa da qual eu me sinto cada vez mais próximo tem neste sitio (digo eu) o seu maior expoente! Será uma perda difícil de colmatar mas ao menos poderemos investigar os seus arquivos, pois eu infelizmente só o descobri nos seus últimos dias.

Parece que tenho o beijo da viúva negra, os blogues de que gosto têm tendência a desaparecer!

Agora a sério, desejo o melhor a estes dois blogueiros, que ficaram com toda a certeza com o "bichinho". Senão como produtores de conteúdos, como receptores.



Ainda para mais são pessoas que do que lhes li, tenho a certexa que continuarão a lutar por Portugal! Seja de que maneira for!

Bonam Fortunam

PS: Um blog que adoro visitar é o do nacional-cristianismo que possívelmente devido à incapacidade do meu processador bloqueia quando tento abrir a página. Mais uma zona tabu!

3 comentários:

Anónimo disse...

Grato pela menção ao blog. Com efeito continuarei o combate pela causa pátria na internet (e não apenas).

Quero exortar apenas o meu amigo a continuar o bom combate e não deixe que o seu fascínio pelo ideário identitário esmoreça, venha conhecer-nos melhor, basta que envie um mail e marca-se um encontro.

Um abraço e votos de continuação do bom trabalho.

Aécio disse...

Todos somos poucos para lutar por Portugal! A internet é apenas um dos campos mas acaba por ser um ponto de encontro e de debate ideológico importantíssimo!

Obrigado pelo encorajamento e dizer que continuo o bom combate! O Fascínio pelo ideário identitário está apenas no início mas acho que daqui a uns tempos poderei ser um identitário "renascido"!
Vou aceitar o convite, mas neste momento a minha vida está uma confusão e não sei se irei continuar em Lisboa ou regressarei aos meus Algarves. Nos próximos dias será impossível mas fica marcado sine die.
Um Abraço

Anónimo disse...

Muito bem, fica pois então combinado e aguardamos pelo teu contacto. No Algarve também existem identitários, portanto aqui ou mais a sul o combate pela nossa identidade está em marcha.

Um abraço e até breve.