quarta-feira, 6 de maio de 2009

CHEGA UMA VITÓRIA DE PIRRO AVÔ?

Quando se está habituado a perder ficamos contentes com pouco.
Hoje recebi uma carta em que uma instituição da Administração Pública diz que outra errou!
Isto já eu sabia. Agora que outros o digam pela primeira vez.
Ainda estamos numa fase preliminar mas quero levar isto avante.
Tento esquecer-me disto mas de cada vez que dou um passo tenho dores!
Ando nisto desde Agosto, sempre a perder tempo, dinheiro e as duas coisas mais importantes de todas, perdi a minha Saúde e a Serenidade está difícil de encontrar...

Pior que tudo tenho sonhado com o meu Avô J . O Homem mais Honrado e Respeitador que conheci. Um Português à antiga que foi lá longe ganhar uns tostões para a Família sair da pobreza absoluta e ter uma casota.
Sonho com o que meu Avô me diria por estar a lidar disto desta forma e só posso dizer que sinto Vergonha...
Caminho sem Honra, é o que tenho trilhado bem sei Avô. Embora tenha aprendido a disparar com a tua caçadeira, atirar não é a minha especialidade!
Desculpa, mas terás que esperar mais algum tempo. Hei-de ir cear contigo antes de me encaminhar para o Purgatório!

Sem comentários: