domingo, 16 de agosto de 2009

PORQUE NÃO AVANÇA O PNR

Publico aqui parte da minha resposta ao Camarada do Corroios Terra Nacional, que corresponde à "nossa" análise de algumas das coisas que estão menos bem no PNR.
Todas e quaisquer responsabilidades são minhas!

"Tens toda a razão quanto ao problema do nazismo e o PNR e se frequentas o Fórum Nacional entre anteontem e ontem andei a levar porrada dessa gente. Entre o Hitler e o D. Afonso Henriques ou o Salazar escolhem o 18. E depois os traidores somos nós.
Se o PNR não avança é em muita percentagem por culpa dessa gente.
O PL vai fazer bem ao PNR. Ou mudam-se certas coisas ou morre.

Quanto ao crescimento do PNR estava a ser optimista e a pensar num cenário de um PNR com um discurso e uma imagem que esta gente não quer e com uma situação política parecida à italiana aqui há uns anos em que caiam Governos de três em três meses.
O PNR tem o meu voto e o meu nome numa lista e eu abdiquei de alguns pruridos para estar com certa gente, o estranho é que muitos deles não querem fazer nenhum esforço.
Morrer pela Pátria tudo bem, agora deixar crescer o cabelo e cortá-lo, no minimo a pente 4, mangas para esconder as tatuagens, uma maneira de vestir normal, de jeans, camisa ou pólo em lugar do preto e daquelas t-shirts,não fazer saudações de braço ao alto perante a comunicação social e outras coisas nem pensar!!!
Desculpa mas estou Passado com esta Gente.
Um tipo no início de Julho disse-me uma teoria de que alguns dos nazis do PNR deviam ser infiltrados do SIS, para minarem o partido por dentro como fizeram os serviços secretos alemães ao NPD.
Ao ver as atitudes desta gente que mesmo sabendo que ao actuarem assim prejudicam o partido, mas continuam a fazê-lo na mesma, temos todo o direito de além de questionar o seu Patriotismo, questionar a sua fidelidade.
O que é um paradoxo que quem gosta de dizer "Meine Ehre Heisst Treue"...

6 comentários:

Vítor Ramalho disse...

O FN não é do PNR e muitos dos desmiolados que por lá andam, não fazem parte da direcção do PNR.
Mas a luta Faz-se dentro do único partido nacionalista, virar as costas nesta altura é um erro tremendo.

Corroios - Terra Nacional disse...

Desconhecia essa teoria do SIS, de facto esta gente é tão burra, tão bronca que ou torna todos estas conotações adjectivos ou é mesmo gente de fora interessada na implosão do partido. Mesmo esse cartaz que tem aí no banner, é de uma imagem fraca e com pouca ambição, sempre com fundos pretos, dá noção de uma partido extremista, triste, frustrado e com ódio a toda a situação actual para além do mais com uma flama que é fotocópia da flama da FN francesa, e com cores que nada tem a ver com a nossa 'verde-rubra'. Estendendo isto a esses energumenos de nula densidade capilar, vão para manifs com botas da tropa, vestidos todos de preto, cheios de correntes e com tatuagens nazis a descoberto, o que por muitas vezes faz duvidar se é uma manif de um partido se é um concerto dos Moonspell. E o mais grave nem é isto, o mais grave são as intervençoes destes calhaus perante a comunicação social, que explora a estupidez destes broncos e obviamente mancha alastradamente a imagem do partido. fui expulso do Forum Nacional, actualmente estou no Patria. A diferença é total, no 2º debate-se o futuro do nacionalismo em Portugal, o que requer, no outro apenas se fala baboseira, é o forum de meia duzia de camaradas e amigalhaços carecas, adoradores de um alemão terrorista, que possivelmente teria invadido o nosso país caso ganhasse aos aliados, e que em nada tem de patriótico. O nosso nacionalismo é lusitano, é pelos nossos maiores, sem olhar fixamente para o passado, mas com toda a mente num futuro que se quer próximo. Saudações nacionalistas, um bem haja camarada

Vítor Ramalho disse...

A esmagadora maioria dos que escrevem no FN nem são nacional-socialista nem são skins, o seu comentário foge à verdade e chega a ser provocatório, como provocatório é o nome do seu blogue. O F. Pátria é um local onde só se fala mal do PNR.
Eu defendo que no PNR há lugar para todas as correntes politicas.

Waco disse...

Corroios faz-te á vida, tens muita alternativa onde podes mostrar o teu valor, em vez de te dedicares a criticar os outros. Criticar é fácil, trabalhar é que custa.

Corroios - Terra Nacional disse...

VML faz um favor a ti próprio e abstem-te e toma juizo. Senhor Vitor Ramalho, esse sim que merece uma resposta mais elaborada, de facto temos de concordar que um único partido nacionalista terá porventura sempre mais força que vários polos desta ideologia. Contudo, a verdade é, e não precisa de o escamotear, porque toda a gente sabe que o PNR tem nas suas fileiras energumenos nazis que aos olhos do possivel( e do interesse do partido) eleitorado, é logo um motivo para olhar com desconfiança e repudiar o partido, e que não expressam de todo a ideologia que o partido fomenta para o país. É ver os resultados, o PNR só não bate no fundo da tabela porque ainda existe um POUS para servir de amparo. 13000 votos, num país de 10 milhões, num partido que anda nisto a quase 10 anos, é pouco muito pouco. Há gente competente, com visão de futuro, sentido patriótico e com vontade de dar o melhor de si à nossa nação, mas depois tem as tais figuras que nada abonam a favor do PNR nem tão pouco da causa.Repúdio claramente um partido de extrema-esquerda como o Bloco e tudo o que o seu ideal representa de avassalador para qualquer estado, mas há que tirar o chapeu a estrategia de marketing politico que tem praticado, pois chega a populaça, não tanto pelo teor mas pela imagem, pelos chavões. O PNR tem o conteudo, para se dar a conhecer, só precisa de focar o alvo e 'bombardea-lo' com a politica de verdade nacional, imagem e frases forte para captar apoiantes nos mais variados extractos. Saudações nacionalistas

Vítor Ramalho disse...

Esse tipo de conversa em periodo elitoral, vai ajudar a não crescer.
Depois nada tenho contra os nacional socialistas, tenho sim contra quem prejudica o partido seja de que tendencia for.