terça-feira, 29 de setembro de 2009

VALEU A PENA II

Ontem estive a preparar um post sobre os resultaods das eleições, a minha instabilidade actual, uma analogia manhosa com o filme E tudo o Vento Levou
E a preparar o caminho para uma "retirada" estratégica gradual do campo nacionalista. Nada mais foi do que um momento de fraqueza e cobardia.
Vou diminuir, mas não vou desistir.
Obrigado ao Corroios, ao Reaccionário e ao caudilho do PNR no Algarve o Rui Roque que muito me têm ajudado, cada um à sua maneira. Com comentários,textos inspiradores e ao Rui na campanha, uma maneira de estar descomplexada e inteligente no nacionalismo.

OBRIGADO CAMARADAS, É UMA HONRA CAMINHAR CONVOSCO

4 comentários:

VERITATIS disse...

Desmobilizar nunca! Todos nós temos momentos de dúvida e fraqueza. Mas se a causa que nos move é boa – e tenho a certeza que é – então vale a pena lutar por ela.

Força!

Aécio disse...

Não tenho palavras, para agradecer. Sei que não é justificação mas não ando bem.
Um Abraço

VERITATIS disse...

Caríssimo,

Tendo em conta a onda de violência que alastra na baixa de Faro, creio que era a altura ideal para a malta do distrito fazer uma incursão a Faro e distribuir uns folhetos sobre segurança.
Mais um conselho: não o façam de dia, façam-no à noite. Pois é precisamente nessa altura do dia que as pessoas estão mais sensibilizadas para o assunto.

Um abraço amigo.

Aécio disse...

Infelizmente durante a semana estou pela República dos Corvos...
O Líder anda por lá, na campanha para a Assembleia Municipal.
Infelizmente não o posso ajudar nesta fase e ficarei agora uns dias sem ir ao meu Algarve.
Muito mais há a dizer mas teria que ser em privado...
Um Abraço