quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

ANTI-SCUT-PRO-CONTRIBUINTE, SEMPRE

Mais uma bacorada!

Estou cada vez mais chocado com o que se passa em termos de inconsistência filosófica, ideológica e política. Bem sei que não sou exemplo para ninguém. Mas o PNR está a brincar com os Nacionalistas.

Foi tomada uma posição populista de Pro-SCUT e alinhamento(mais uma vez) com os Esquerdistas, Anarquistas (que quem me conhece nutro simpatia) e outros rebeldes-sem-causa e profissionais do Contra.

Este foi o meu comentário à tomada pública de posição do PNR que podem ler aqui:

"Caríssimos,

Esta pérola de frase,

"Por isso estamos contra a retirada de direitos adquiridos!"

É piada?

Num mesmo parágrafo, criticar o "Sistema" e acabar a defender os "direitos adquiridos" não faz sentido.

Se calhar era melhor certa propaganda ser debatida internamente antes de se mandar estas coisas lá para fora. Para ganhar uns votos dos descontentes por perderem as Scuts, perdem-se os contribuintes que pagam e não andam de Auto-Estrada.
Fazei bem essas contas!

Aliás um dos princípios que têm norteado os projectos vencedores da àrea nacional na Europa é a defesa do contribuinte e usar cada vez mais o princípio do utilizador-pagador, para Finanças Públicas equilibradas.

Nem me façam falar de defender usar o "modelo alemão".

Gostava de ver a cara de estupefacção de algumas pessoas que sabem o que é o Nacionalismo e o que este defende ao ler esta Propaganda...



Não é Boa Política Nacionalista, estar consistentemente ao lado do Bloco de Esquerda e do PCP, que dominam as direcções e activistas destas Comissões de Utentes "espontâneas"."

O mais triste de tudo desta viragem populista, é que nem o populismo irresponsável é bem feito...

1 comentário:

Anónimo disse...

Não desista do blogue, todas as opiniões inconformistas são importantíssimas. Força!~

Cumprimentos,