sábado, 19 de dezembro de 2009

SEM O NACIONAL-CRISTIANISMO ISTO NÃO TEM GRAÇA NENHUMA!

 Vejo-me forçado a fazer uma progressiva diminuição das minhas horas online, com a conversa da produtividade e tal que por vezes faço, vou agora tentar ser coerente uns dias. 

Tenho que fazer um exame quie tenho adiado desde há uns meses e não vais ser fácil, vai ser um Inferno mas vai com toda a certeza valer a pena! 

Trabscrevo(COM ERROS E TUDO) aqui um apelo que fiz ao NC do blogue nacional-cristianismo para que se mantenha entre a pequena falange que pouco a pouco fomos construíndo. Sinto como ele que precisamos de fazer mais para o ano que vem, a blogosfera não chega. É razão para esmorecer, mas tenho a arrogância de pensar que cada um de nós acaba por fazer alguma diferença. Mas o NC em especial. 

Abaixo as minhas palavras:

"Estou assustado com este texto!Pense,descanse,esteja 6 meses sem postar se quiser, mas não feche, por Favor! 
Obrigado nós NC, por tudo o que nos tem dado neste reduto único da consciência cristã-nacionalista!
Também eu tenho sentido alguma desesperança, não vamops esmorecer! As coisas ainda vão piorar antes de melhorar.
Resistamosm Hoje para ganhar o Amanhã. 
Um Forte Abraço
PS: Também eu vou andar afastado das lides blogosféricas uns dias, por manifesta necessidade de me concentrar. Que Nossa Senhora Senhora da Conceição me dê força para fazer o que tenho a fazer."

Sem comentários: